Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao acessar sites do google


Posts recomendados

Olá, estou com o seguindo problema ao tentar nos hiperlinks de pesquisas do google no navegador firefox e internet explorer o link de redirecionamento fica apenas carregando para todos os resultados da pesquisa, mas no google chrome os links abrem normalmente, sendo que o google acadêmico não consegue abrir em nenhum navegador. Além disso meu celular com windows fone não consegue carregar os vídeos do youtube e não abre o site do google. Verifiquei o problema deve ser no provedor que utilizo, pois teste na casa de outros amigos que utilizam o mesmo provedor e o mesmo problema está ocorrendo, mas quando eu ligo pro provedor eles dizem que não tem nenhum problema e que o problema deve ser no meu computador ou roteador, mas tenho certeza que não é. Queria saber se alguém teria alguma teoria sobre qual é o problema para que eu pudesse tentar conversar com o provedor.

Obs: Já tentei troca de dns mas não resolveu, e tenho certeza que não é problema no meu roteador, pois tenho um link reserva da velox no qual não ocorre o problema, só não desisto do outro provedor pois infelizmente a velox só disponibiliza 1 mega para a minha região. Obrigado a todos pela ajuda.

Ainda tem mais uma coisa verifiquei que o problema só ocorre nos clientes que utilizam a rede cabeada do provedor, nos clientes que utilizam antena o problema não ocorre. 


Consegui resolver o problema pode apagar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...