Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonesio

Problemas ao acessar sites do google

Recommended Posts

Olá, estou com o seguindo problema ao tentar nos hiperlinks de pesquisas do google no navegador firefox e internet explorer o link de redirecionamento fica apenas carregando para todos os resultados da pesquisa, mas no google chrome os links abrem normalmente, sendo que o google acadêmico não consegue abrir em nenhum navegador. Além disso meu celular com windows fone não consegue carregar os vídeos do youtube e não abre o site do google. Verifiquei o problema deve ser no provedor que utilizo, pois teste na casa de outros amigos que utilizam o mesmo provedor e o mesmo problema está ocorrendo, mas quando eu ligo pro provedor eles dizem que não tem nenhum problema e que o problema deve ser no meu computador ou roteador, mas tenho certeza que não é. Queria saber se alguém teria alguma teoria sobre qual é o problema para que eu pudesse tentar conversar com o provedor.

Obs: Já tentei troca de dns mas não resolveu, e tenho certeza que não é problema no meu roteador, pois tenho um link reserva da velox no qual não ocorre o problema, só não desisto do outro provedor pois infelizmente a velox só disponibiliza 1 mega para a minha região. Obrigado a todos pela ajuda.

Ainda tem mais uma coisa verifiquei que o problema só ocorre nos clientes que utilizam a rede cabeada do provedor, nos clientes que utilizam antena o problema não ocorre. 

Consegui resolver o problema pode apagar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais