Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu notebook


Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui,me desculpe se eu tiver postando no lugar errado mais vamos la.

 

Eu tenho um notebook positivo sim+,eu abri ele esses dias pra limpa-lo tudo ok,até que quando eu liguei ele e fui jogar um jogo (league of legends) no meio do jogo ele desligou demorou tipo uns 2 minuto a tela dele apagou,mas o notebook continuou ligado por um tempo e depois desligou. eu abri ele de novo chequei os parafusos se estavam bem presos e está tudo ok,não é problema de resfriamento porque eu uso um suporte com ventilação no note e coloquei a mão dele não está quente.mas quando eu jogo outro jogo como crossfire não acontece isso.só para lembrar eu removi o cooler e não coloquei outra pasta térmica pode ser isso?

 

E mais hoje eu tentei jogar de novo com um ventilador perto deu mesma coisa e quando eu liguei ele no carregamento do windows deu tela azul e apareceu esta mensagem:

 

2em3m9e.jpg

 

 

Eu abri restauração do sistema e arrumei mais alguém pode me dizer o que é?

 

Lembrando: cooler normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...