Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na atualização do Windows 8


Posts recomendados

Estou com um problema.. tenho um computador Windows 8 e apareceu uma atualização para o 8.1, eu comecei a atualizar, só que ele congelou e decidi desliga-lo. Porém quando fui liga-lo apareceu uma tela azul com o erro: "inaccessible boot device" e depois começou a dar looping mostrando a mesma mensagem... Não consigo entrar no sistema, como resolvo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente corrompeu arquivos do SO que estavam sendo atualizados, nunca reinicie o pc bruscamente, muito menos enquanto realiza processos de atualização dos processos nativos..

.

Você tem a opção de tentar reparar seu pc, tanto em recuperar algum ponto de recuperação do windows ou reparar pelo cd de instalação.

Ou você pode formatar.

Ou você pode ter danificado a integridade não só logica do HD como a Física. Se deu uns BadBlocks, ai se pode chorar e comprar ou hd porque a utilização nunca será 100% confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...