Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite,

No final do ano uns familiares estarão indo para os EUA fazer compras, e aproveitarei para pegar uma GTX 970, e queria uma ajuda com as peças restantes que irei pegar aqui no brasil, tudo com limite de R$ 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

No final do ano uns familiares estarão indo para os EUA fazer compras, e aproveitarei para pegar uma GTX 970, e queria uma ajuda com as peças restantes que irei pegar aqui no brasil, tudo com limite de R$ 2000.

1. Volte aqui umas 2 semanas antes da viagem. Até junho, teremos placas de vídeo novas da AMD, e processadores da intel. E até setembro, teremos AINDA MAIS processadores. Isso sem contar com uma possível resposta da Nvidia.
  2. Você já tem um HD, case, fonte e RAM que possa reaproveitar, ou vai pegar tudo do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

1. Estarei comprando lá pra novembro.

2. Tenho somente a fonte da minha configuração antiga, que é uma Seasonic 620W, ela aguenta uma configuração nesse nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se você vai pegar o restante da configuração somente em Novembro seria melhor esperar pra pegar a VGA visto que com o lançamento de novos modelos tende a mudar um pouco o preço, e tudo indica que as novas VGA da AMD vai chegar com um preço muito bom, a fonte aguenta a configuração segundo testes que vi sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Estarei comprando lá pra novembro.

2. Tenho somente a fonte da minha configuração antiga, que é uma Seasonic 620W, ela aguenta uma configuração nesse nível?

Pra você, eu só posso dizer uma coisa: #BlackFriday. Como você acha que eu peguei uma 970 por 1250 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais