Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Della Vecchia

o que acham desse notebook? Compensa ou nao comprar?

Recommended Posts

Processador i7 3610qm

Memoria ram 8gb ddr3 1600mhz

Placa de video gt 630m 2gb ddr3 128 bit

HD 750

Tenho apenas essas configuração, pois estou pensando comprar de um amigo por 1400 reais. Compensa?

Amigo, o hardware é muito bom. Recomendo o hardware, mas veja se as condições do aparelho estão boas, como por exemplo a bateria, o teclado, os botões do touchpad, etc.

Estou dizendo isso porque as vezes a galera vende notebooks usados completamente detonados, principalmente os gamers que costumam jogar usando o teclado do notebook.

Se ele estiver ruim fisicamente estragará a experiência do bom hardware que ele possui.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil viu. Tem quanto tempo de uso? Poderia dar mais informações?

O problema é que ele está te vendendo esse notebook com o preço muito próximo de um novo e ele não vai parcelar né? O hardware é bom, mas ele está exagerado e talvez nem ajude no que você queira fazer. Por exemplo, pra jogos, processador i7 pra um intel celeron não aumenta nem 3fps dependendo do jogo. Enfim, qual a resolução do monitor? Um pouco mais de informações pode fazer toda diferença.

Veja esse meu tópico, o Assus está por 1800 com configurações bem próximas, talvez até melhores pois a placa de vídeo é bem superior a essa GT 630M.
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1115715-gamer-compila%C3%A7%C3%A3o-de-recomenda%C3%A7%C3%B5es-por-faixa-de-pre%C3%A7o-maio/

Mas ccho que falta informação pra decisão final...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais