Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de instalação webcam Positivo Mobile Mobo (Sonix st 50220 usb)


Posts recomendados

Prezados boa noite,

 

Peguei um netbook modelo Positivo Mobile Mobo para formatar, depois de um grande sacrifício e a ajuda do software WinSetupFromUsb eu consegui fazer a ISO do XP rodar nele e consegui instalar porém agora só me falta instalar a Webcam que, segundo o software DriverEasy é uma Sonix ST 50220 USB.

 

Pelo mesmo DriverEasy eu baixei o driver que ele informou porém ainda assim não funcionou.

 

No gerenciador de dispositivos estou com o ícone "USB 2.0 Camera" faltando driver. Já cheguei a baixar e executar o software USBVIEW informado neste fórum porém nele não aparece nenhum conflito ou falta de drivers.

 

Obs.: Antes de formatar a máquina eu vi no gerenciador e a câmera estava instalada como "Dispositivo de Imagem USB", copiei toda a pasta system32 pra tentar recuperar o driver posteriormente mas não deu certo.

 

Conto com seu conhecimento e sua ajuda pra solucionar este problema.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...