Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wyss2000

Problema de instalação webcam Positivo Mobile Mobo (Sonix st 50220 usb)

Recommended Posts

Prezados boa noite,

Peguei um netbook modelo Positivo Mobile Mobo para formatar, depois de um grande sacrifício e a ajuda do software WinSetupFromUsb eu consegui fazer a ISO do XP rodar nele e consegui instalar porém agora só me falta instalar a Webcam que, segundo o software DriverEasy é uma Sonix ST 50220 USB.

Pelo mesmo DriverEasy eu baixei o driver que ele informou porém ainda assim não funcionou.

No gerenciador de dispositivos estou com o ícone "USB 2.0 Camera" faltando driver. Já cheguei a baixar e executar o software USBVIEW informado neste fórum porém nele não aparece nenhum conflito ou falta de drivers.

Obs.: Antes de formatar a máquina eu vi no gerenciador e a câmera estava instalada como "Dispositivo de Imagem USB", copiei toda a pasta system32 pra tentar recuperar o driver posteriormente mas não deu certo.

Conto com seu conhecimento e sua ajuda pra solucionar este problema.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais