Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jey Melo

Problema com Placa de Vídeo Uso da placa sobe de 40% para 99%.

Recommended Posts

Eu tenho uma Placa Gtx 550 ti, Jogando Crossfire que tem um gráfico fraco, o fps Fica 180 ~220. Mas De uns 3 dias pra cá, jogo uns 20 minutos e de 35% a 45% de uso da Placa sobe pra 99% e não desce mais. o fps cai e fica entre 80~100. E o mesmo acontece com o Dying Light, logico que com graficos no minimo. Neste momento só ta o navegador aberto e a placa ta em 67º pois acabei de fechar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador AMD FX 4300 / Placa mãe M5A78-m Lx/br / Fonte 500 wats CORSAIR / HD 500 / Memorio Kingston 4 GB DDR 3 , Frequencia 1333 .

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstalei a atualização do driver da placa , pois ja estava na ultima versão e durando a instalação a placa que estava a 70º graus caiu para 40º . Creio que era o Driver mesmo agora vou jogar para ver se volta o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeito Foi Formatar o computador. Joguei por 4 horas Dying Light e quando fechei a placa voltou ao normal em 40º e durante o jogo nao aconteceu do consumo subir para 99%. Se o problema voltar aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo formatando e instalando todos os drivers. o problema voltou hoje. instalei um versão mais antiga do driver mas continua. algo mas que posso fazer?

post-738826-0-96974600-1431624888_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais