Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
inopew

Notebook lenovo G485 apresentando lentidões ao navegar

Recommended Posts

Olá gente, comprei um notebook da lenovo faz 6 meses, nesse meio tempo ele apresentou problemas, já veio técnico da lenovo ver o notebook e fazer um diagnóstico, porém ele não encontrou nada de errado. Ele não soube o que estava acontecendo por mais que estivesse ciente do problema, o ruim é que ele só veio fazer o diagnóstico, a parte de conhecimento dele é só em peças, não em software e problemas afins, ele alegou que poderia ser falta de .dll, o mesmo informou que era para eu pegar o próprio CD de instalação do windows da lenovo e reinstalar o windows para ver se voltava ao normal.

O que está acontecendo é o seguinte, navegação, abrir pastas, assistir filmes no netflix ou vídeos no youtube é horrível, ele fica travando como se estivesse com processo alto mesmo.

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo, se eu tenho que usar algum programa de diagnóstico para verificar se o windows está sem algumas dll mesmo?

Informações do notebook:

AMD c-60 APU com radeon HD Graphics

4,0 gb de ram

AMD Radeon HD 6290M

windows 8 - 64bit

500gb

Lenovo g485

Modelo 20136

att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais