Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Retirar O Dissipador Das Memos?


jcjp

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma dúvida cruel, selecionei a dedo a memória que iria comprar... procurei por todo o canto mas não encontrei as famosas BH-5 para comprar... mas encontrei a BH-6 (de acordo com o link abaixo).

Um modelo da Kingston foi o escolhido (KHX2700) de 512Mb, beleza... as memos em 166 trabalham nos timings (2-2-2-5) mas tento subir para FSB 200 com esses timings a placa-mãe apita... mesmo que eu eleve a tensão para 3V (nominal é 2.5V)...

Um detalhe a ser considerado é que minha fonte é uma Satéllite de 450W e eu acho que ela que não conseguindo manter estabilizada as tensões.... de qualquer forma este final de semana farei um teste completo na minha fonte... usarei um multímetro digital e alicate amperímetro digital... só não tenho o osciloscópio para ver o ripple :unsure::(

Só chego nesse FSB quando relacho os timing para (2,5-3-3-6)... li muitos testes sobre a BH-6... e o compotamento da minha não está parecendo a de uma BH-6. Portanto gostaria de que se alguém souber como retirar o dissipador para visualizar o chip... se alguém já retirou ... dá problemas ??? Se possível até com fotos... obrigado galera :palmas:

Pessoal..... dá uma força aí!!!!!!

Lista de memórias com BH-5 e BH-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui minha indignação!!!!!! :######: Quando fui fazer este upgrade de placa-mãe, proc e memória, a única peça que tinha dúvidas eram as memórias, dual ? não dual ? DDR 333? 400 ? 500? Procurei por quase 1 mês até decidir qual comprar.. lendo 3 foruns decidi por essa Kingston que de acordo com uma tabela ela era equipado com o chip BH-6, claro não é um BH-5... mas é quase...

Hoje consegui retirar o dissipador da minha memo "Kingston" "oohhh", retirei com cuidados os clips que prendem o dissipador e alavanquei com muito cuidado o dissipador que estava "colado" com um adesivo térmico nas memos... qual foi minha surpresa????? :######: O chip não é BH-6!! :angry::sne: É um chip da Kingston, com o final -6, pelo que sei a Kingston não fabrica chips, somente monta o PCB então minha memo pode ser.... talvez .... quem sabe .... uma BH-6..... como também pode ser uma CH-6 ou qualquer outra.... tô muito grilado :######: :sne::naonao::muro::muro: tanta procura para nada!!!!!! Seria muito melhor se eu tivesse escolhido uma OCZ, GEIL ou qualquer outra que trabalhasse a FSB 200 com timings pelo menos (2-3-3-6) já seria melhor do que a minha que só consigo FSB 200 a (2,5-3-3-6), perdi até o tesão de fazer over.... comprar outra fonte ou sei lá fazer qualquer outra coisa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...