Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edson_spbr

Qual a melhor para comprar? (maximo 1200,00)

Recommended Posts

Segure sua compra por 1~2 meses, teremos lançamento de placas novas da AMD.

Mas ficar sem jogar durante 2 meses, tenso hein!

E outra, nao quero AMD!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ficar sem jogar durante 2 meses, tenso hein!

E outra, nao quero AMD!

obrigado!

Você aguenta. Sério. Instalei o Windows 10 preview, e por preguiça de instalar a Steam, fiquei 3 meses sem jogar nada (exceto alguns de browser e uns que não precisava instalar). E vivi de boa, foi uma das melhores coisas da minha vida. Aposto que você consegue também.

E outra, mesmo que vocês fanboys não queiram AMD, é preciso entender que o simples fato de ela lançar coisas novas fará com que os preços da Nvidia caiam.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera em geral tem preconceito com a AMD  :crazy:

Na minha opinião em termos de processadores a Intel é melhor, pelo fato de os upgrades serem mais fáceis. A galera vê um FX 6300 por R$ 400 e acha que ele vai ser uma boa opção, visando custo-benéfico, clock alto, 6 núcleos. Mas o que não sabem é que uma mobo decente para FX custa R$ 400, a maioria compra GA-78LMT e se ferra.

Mas falando de VGAS, a AMD tem boas placas e agora com a série 300 coisas muito boas podem vir. Faça como o amigo acima disse e segure sua compra, pode pegar algo bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fanboy. Já montei micro inteiro com AMD.

Prefiro não arriscar. Alto consumo, aquecimentos, ruídos, driver. Isso era antigamente, mas pelos relatos atuais, não mudou muito.

Minha última placa foi gtx 570, durou mais de 3 anos.

Obrigado pelas opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais