Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvi para Vga


Ir à solução Resolvido por Paulo Amorim_493257,

Posts recomendados

Galera é o seguinte tenho uma placa de vídeo gt 630 point of view com conectores hdmi, vga e dvi

(Obs: A minha placa mãe esta com a placa de áudio on-board queimada.)

Eu testei minha placa de vídeo em um monitor hdmi e funcionou áudio e vídeo perfeitamente.

porém o que eu desejo saber é que eu usando um cabo DVI-D com um adaptador dvi-d fêmea para vga macho em um monitor que só aceita vga, tem a possibilidade de sair vídeo e áudio, pois vi em uns tópicos que dvi transmite vídeo e áudio, porém gostaria de saber se com este adaptador transmite áudio e vídeo ou apenas vídeo. Pois infelizmente eu não pude ficar com a monitor-tv hdmi pois é a unica que temos pra assistir televisão aqui em casa e jogar ou até mesmo mexer no pc normalmente sem áudio é uma *****! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem varias opções para resolver seu problema.

 

Como você disse que sua saída de áudio da placa-mãe esta queimada, comprar um novo monitor com DVI seria uma opção. A mais cara.

 

A outra opção, se a sua placa-mãe tiver um slot PCI livre, você poderia comprar uma Placa de Som off board PCI. Sairia mais barato.

 

Mais uma opção é um adaptador USB. Tipo esse aqui. A mais barata de todas e a mais pratica na minha opinião.

 

Dai você escolhe qual é a melhor no seu caso.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem varias opções para resolver seu problema.

 

Como você disse que sua saída de áudio da placa-mãe esta queimada, comprar um novo monitor com DVI seria uma opção. A mais cara.

 

A outra opção, se a sua placa-mãe tiver um slot PCI livre, você poderia comprar uma Placa de Som off board PCI. Sairia mais barato.

 

Mais uma opção é um adaptador USB. Tipo esse aqui. A mais barata de todas e a mais pratica na minha opinião.

 

Dai você escolhe qual é a melhor no seu caso.

Cara surgiu mas uma duvida, dessa vez só pra finalizar.

A minha placa de vídeo é uma gt 630 possui as entradas , hdmi , vga e dvi-i sabemos que por si a placa de vídeo tem seu próprio driver de som (nvidia). 

Então o cabo dvi sairia normalmente da placa de vídeo passando (imagem e audio) para o adaptador e assim chegando até o monitor com a entrada vga. 

 

E o meu monitor ele possui saídas de áudio interna (AOC 15 Polegadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...