Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De Nova Placa


amarotc

Posts recomendados

Se minha mother-board possui vídeo e modem onboard e eu desejo instalar uma placa de vídeo (ou um modem), antes de instalar o driver correspondente à nova placa eu preciso desabilitar o driver onboard?

Se sim, qual é o procedimento para desabilitar uma opção onboard?

Ou eu posso ter os dois instalados (a nova placa de vídeo e a onboard)?

Obrigado.

Amaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente no setup da máquina, existe as opções de video e modem on-board para você escolher entre disable/enable...Neste caso é só colocar o dispositivo que você deseja em disable no setup e espetar o novo dispositivo off-board.

No caso de motherboard que possue slot AGP, e você irá de fato espetar uma placa de video AGP, simplesmente espeta a placa que o sistema irá reconhecer e desabilitar automaticamente o video on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: vale ressaltar que o windows suporta trabalhar com dois modens e duas pacasde vídeo. possibilitando assim uma conexão mais rápida e o uso de dois monitores... mas caso sua placa-mãe possuir slot agp você deve usar o pci se quizar utilizar outro monitor... pis colocando uma placa de vídeo no slot agp você desabilitará o on-board, por isso deve-se usar uma pci se desejar usar dois monitores... :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...