Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramiro Couto

Computador Invadido, ajuda URGENTE!

Recommended Posts

Gente essa noite meu pc foi invadido, mudou minha senha na steam, emails e tudo que pode ... Ele conseguia falar comigo por uma janela estilo propt de comando ' Chating With ' e conseguia ver, e ouvir tudo que eu falava pelo microfone, falou que nao adiantaria eu formatar o computador nem nada, então queria saber o que posso fazer e quais medidas tomar, fui tentar formatar e realmente nao deu, ele ' apagaou/desativou ' o Leitor de DVD  e nao adiantou mudar a sequencia de boot e nem colocando o pendrive ou dvd do win7 no computador porque o leitor nao lia, fiz o teste nesse computador que tenho reserva aqui, e o dvd do win7 funcionou perfeitamente. então preciso de verdade da ajuda de quem puder ajudar com urgencia, porque preciso do computador, todas as minhas senhas consegui recuperar e mudar por esse pc que a principio nao ta infectado, mas preciso limpar o outro porque nele que jogo e faço a maioria das coisas, Grato desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

instale AV mcafee 8.8 passe scan no HD em todas as unidades o resto é com o AV deve detectar e apaga tudo que esteja de malware aí

http://minhateca.com.br/raraujosp/Programas/Seguran*c3*a7a/McAfee+VirusScan+Enterprise+*2b+Antispyware+8.8+patch+4/mcafee+normal+install,79232186.exe(executable)

apos concluir da feedback se resolveu isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

instale AV mcafee 8.8 passe scan no HD em todas as unidades o resto é com o AV deve detectar e apaga tudo que esteja de malware aí

http://minhateca.com.br/raraujosp/Programas/Seguran*c3*a7a/McAfee+VirusScan+Enterprise+*2b+Antispyware+8.8+patch+4/mcafee+normal+install,79232186.exe(executable)

apos concluir da feedback se resolveu isso

Valeu pela ajuda cara! Eu consegui mexendo na bios habilitar o leitor de dvd e colocar ele novamente na primeira sequencia, ai finalmente consegui formatar o PC, e por segurança fiz um scan com esse programa, e não deu nada detectado, sera que realmente saiu fora e é seguro usar novamente o pc normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais