Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete PCYES Wolf


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete PCYES Wolf


"Vamos analisar o PCYES Wolf, um gabinete torre média com ventoinha lateral de 200 mm, leitor de cartões, excelente ventilação e iluminação azul."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente não presta a devida importância na escolha de um gabinete para seus itens de hardware. Eu sou totalmente a favor dos reviews para gabinetes. As análises ajudam bastantes àqueles que desejam montar um micro com peças tais e necessitam de amplo espaço interno, bem ventilado e com todo o suporte necessário para os itens que serão adicionados dentro dele. Sem falar no material e acabamentos adotados pelos fabricantes.

Parabéns pelo post...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gabinete, bela análise! :)

Gostaria de ter visto uma foto interna da lateral esquerda, mostrando melhor o cooler de 200 mm, mas isso não muda em nada a avaliação positiva sobre esse teste. E concordo que por cerca de R$ 350,00 há outras ótimas opções que deixam dúvidas sobre comprar esse "Wolf". Em tempo: eu tenho um "Rhino" (também da PCYES), comprado cerca de 1 ano atrás, e estou bastante satisfeito.

Obrigado, Rafael! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado gente! Sabemos que o pessoal gosta de testes de gabinetes, eu mesmo curto muito conhecer gabinetes diferentes com os mais variados recursos. Por isso testamos sempre que possível (ou seja, sempre que nos enviam gabinetes) e às vezes compramos um para teste.

Vamos seguir testando gabinetes!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma coisa, pelo que sei todas as bandejas da PCYES de 3.5" possuem furação na parte de baixo para a instalação de dispositivos 2.5".

Quer dizer, neste caso aí, ele não tem bandejas propriamente para SSDs, mas dá pra instalar sem recorrer a adaptadores, basta utilizar parafusos.

 

Edit: Apesar que achei este gabinete bem meia boca pelo preço sugerido. Um Rhino tem bandejas para SSD, tem furação no teto para radiador duplo, vem com várias fans, e custa 230 reais em média.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...