Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para GTX 970 (overclock) - Melhor custo/beneficio?


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um novo PC e de cara pegar uma GTX 970, pretendendo fazer OC (a proposito, li que não é necessário nenhum tipo alteração de coolers na placa para fazer OC dela, certo?).

 

Gostaria de um gabinete bem ventilado para não ter riscos... pretendia gastar no max 200 reais, mas gostaria de baixar esse preço.

 

Vi sobre esse, porém fiquei com o pé atras por não ter fan na parte superior. O que acham?

 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, além do Design dele que é bem Show , ele vem com um Fan com Led Frontal ( Verde ou Amarelo dependendo da Escolha ) , e um Fan Traseiro na Cor do Gabinete Escolhido também.. Possui espaço para um Terceiro Fan na tampa Esquerda, Próximo ao Acrílico dele... E não sei lhe informar onde tu pode conseguir essa informação.. Procure algumas Unbox dele pelo Youtube... Pelo valor que ele se encontrava, acho que era excelente... Barato, Bonito e com um Espaço legal pra fazer um Cable Management..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que voce quer ver ?

http://www.cougargaming.com/products/pc_case/archon.html

Minhas considerações:

está colocando uma GPU Top e vai fazer over. 

1) verifique se vai caber um Watercooler se necessário, ou se a largura dele vai caber um cooler de torre dos grandes

2) nunca compre uma MB mATX, vai dar problema para encaixar a GPU

3) muito cuidado com qualidade e a potencia do fonte

4) considere trocar as ventoinhas do gabinete logo de cara porque as ventoinhas originais costumam ser barulhentas e não tem PWM

3) Precisa de no mínimo 3 ventoinhas: uma na frente, outra atrás e uma na lateral. Eu gostei da AKASA VENON 120 mm, são potentes e silenciosas e são PWM( velocidade controlado pelo controlador de temperatura da MB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...