Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Panzarin

Incluir HD para verificação

Recommended Posts

Oi gente, eu não sei o quão fácil ou difícil é pra fazer o que eu estou tentando, espero que seja simples e eu seja burro rsrsrs

Meu PC eventualmente reinicia por algum erro que ele encontra, isso é normal não tem nada errado com ele, são aqueles erros que estão sujeitos a acontecer a qualquer PC um dia ou outro

Até aí tudo bem, ele reinicia, faz a verificação no C: em busca de algum erro por ter sido desligado de maneira errada, isso é automático do próprio Windows

E então surge minha questão:

Eu tenho 2 HD's, o C: e o D:, sempre que isso acontece eu espero o Windows terminar de verificar o C:, daí ele carrega, então eu abro o Meu Computador e mando verificar o D: por erros, e reinicio o sistema novamente, e espero tudo de novo...

Gostaria de fazer o Windows verificar o C: e o D: já de uma vez quando ele reinicia errado!

E aí, tem como?

Obrigado pela força =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aqui é palhaçada né?

será que alguém ainda olha esse fórum?

quantas vezes mais vou ter que pedir pra alguém apagar o tópico pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais