Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir HD para verificação


Posts recomendados

Oi gente, eu não sei o quão fácil ou difícil é pra fazer o que eu estou tentando, espero que seja simples e eu seja burro rsrsrs

 

Meu PC eventualmente reinicia por algum erro que ele encontra, isso é normal não tem nada errado com ele, são aqueles erros que estão sujeitos a acontecer a qualquer PC um dia ou outro

 

Até aí tudo bem, ele reinicia, faz a verificação no C: em busca de algum erro por ter sido desligado de maneira errada, isso é automático do próprio Windows

 

E então surge minha questão:

 

Eu tenho 2 HD's, o C: e o D:, sempre que isso acontece eu espero o Windows terminar de verificar o C:, daí ele carrega, então eu abro o Meu Computador e mando verificar o D: por erros, e reinicio o sistema novamente, e espero tudo de novo...

 

Gostaria de fazer o Windows verificar o C: e o D: já de uma vez quando ele reinicia errado!

 

E aí, tem como?

 

Obrigado pela força =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...