Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O servidor DNS não está respondendo


Posts recomendados

Primeiramente, me desculpem se postei no lugar errado.

 

A minha internet caiu desde ontem e fiquei esperando voltar por algumas horas, mas nada aconteceu. Sempre aparecendo a mesma coisa, quando eu clicava pro Windows corrigir sozinho, aparecia essa mensagem de que o servidor DNS não respondia.

Retirei o cabo da internet e conectei num netbook e a internet funcionou normalmente. Depois conectei em um notebook e funcionou também, voltei a ligar o cabo no computador e novamente o DNS não respondendo.

Uso internet compartilhada, não tenho acesso ao modem. Hoje de manhã conectei um outro cabo (que uso em outro PC) de mesma origem e funcionou normalmente no meu computador, a internet voltou e está funcionando numa boa, inclusive estou acessando agora. Porém é só recolocar o meu cabo de internet original e o problema de DNS volta.

O que eu posso fazer para resolver isso, visto que o problema só acontece no MEU computador com MEU cabo de internet?

post-644855-0-59100900-1431350883_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...