Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renatolps

O servidor DNS não está respondendo

Recommended Posts

Primeiramente, me desculpem se postei no lugar errado.

A minha internet caiu desde ontem e fiquei esperando voltar por algumas horas, mas nada aconteceu. Sempre aparecendo a mesma coisa, quando eu clicava pro Windows corrigir sozinho, aparecia essa mensagem de que o servidor DNS não respondia.

Retirei o cabo da internet e conectei num netbook e a internet funcionou normalmente. Depois conectei em um notebook e funcionou também, voltei a ligar o cabo no computador e novamente o DNS não respondendo.

Uso internet compartilhada, não tenho acesso ao modem. Hoje de manhã conectei um outro cabo (que uso em outro PC) de mesma origem e funcionou normalmente no meu computador, a internet voltou e está funcionando numa boa, inclusive estou acessando agora. Porém é só recolocar o meu cabo de internet original e o problema de DNS volta.

O que eu posso fazer para resolver isso, visto que o problema só acontece no MEU computador com MEU cabo de internet?

post-644855-0-59100900-1431350883_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais