Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

O que há de errado com meu script?

Recommended Posts

Visitante
function SendMail() {    var dt_name = document.getElementById("ipt_name");    var dt_email = document.getElementById("ipt_email");    var dt_message = document.getElementById("ipt_message");    if (dt_name.valueOf == "") {        alert('O campo NOME não pode estar vazio!');    };    if (dt_email.valueOf == "") {        alert('O campo EMAIL não pode estar vazio!');    };    if (dt_message.valueOf == "") {        alert('O campo MENSAGEM não pode estar vazio!');    };    if (dt_name.valueOf != "" && dt_email.valueOf != "" && dt_message.valueOf != "") {        var link = "email@email.com.br" +                   "?cc=email@email.com.br" +                   "&subject=" + escape(dt_name.valueOf) +                   "&body=" + escape(dt_message.valueOf);        window.location.href = link;        return alert('Mensagem enviada com sucesso!');    };};

Para edição de código eu utilizo Visual Studio Express 2013 Update 3 (Web)

O código não está sendo executado no website, este é o problema. O botão de envio está chamando a função, mas ela não executa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    19
    Visitante

Ele não pode abrir o app de email..

Obs: Tenho um SMTP

E essa função é JavaScript puro..

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais