Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conexão com roteador


Ir à solução Resolvido por paulo.c,

Posts recomendados

Comprei recentemente um roteador TP-Link modelo Archer C7 AC-1750 dual band, configurei as duas bandas wireless 2,4 e 5 ghz, acontece que sempre que conecto a internet por tablet, celular ou notebook na primeira conexão apos ligar os aparelhos eles conectam automático mas não navegam na internet, eu preciso desconectar e conectar novamente para funcionar e depois não dá mais problema é só na primeira conexão apos ligar os aparelhos.

Acontece nos equipamentos que conectam tanto pela banda de 2,4 como pela de 5 ghz.

Alguém tem ideia se é problema no roteador ou alguma configuração que resolva isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Poste mais detalhes sobre sua topologia de rede, provedor e configuração de DNS. Se possível com prints das telas de configuração da WAN do modem e do roteador.

Amigo, obrigado pelo interesse.

Eu comprei o roteador no Mercado Livre, entrei em contato com o vendedor e ele acha que é problema no aparelho e vai fazer a troca do roteador, já que ele também tem facilidade de trocar com seu fornecedor.

Mas não acho que seja problema na minha rede pois o outro roteador funciona normalmente, e neste o problema ocorreu tanto com as configurações que fiz, como com ele resetado com as configurações padrões.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...