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Willy Andersen

Phishing no site do Itaú

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Bom dia,

 

Estou com um problema de phishing no site do Banco Itaú em todos os navegadores. Abaixo a sequência de telas:

 

1ª tela: ao entrar no site www.itau.com.br abre como se fosse o real, mas não é. Não é possível clicar em nenhum dos links com exceção do vídeo e do botão "Acessar".

post-766005-0-92655200-1431354517_thumb.

 

2ª tela: após clicar no botão "Acessar" aparece o aviso do golpe.

post-766005-0-89918300-1431354520_thumb.

 

3ª tela: aqui é onde o phishing pega as tuas informações.

post-766005-0-24449700-1431354524_thumb.

 

Já rodei o antivirus (Avast) e também um antimalware (Malwarebytes) e nada.

 

Aprecio qualquer ajuda.

 

Obrigado.

post-766005-0-92655200-1431354517_thumb.

post-766005-0-89918300-1431354520_thumb.

post-766005-0-24449700-1431354524_thumb.

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Olá @Willy Andersen

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

 

Abraços.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo desse post e salve no mesmo local do ZA-Scan.

 

Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final um log se abrirá.

 

Anexe-o em sua próxima resposta.

zascript.txt

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Ok,

 

1)
 
Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
https://toolslib.net...loads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
 
2)

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Anexe o log na sua próxima resposta.

 

3)

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log (Scan log). Utilize o formato .txt para exportar o log.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

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Boa tarde,

 

Segue em anexo os logs.

 

Uma informação, da primeira vez que eu passei o AdwCleaner ele pediu para reiniciar e travou. Tive que desligar e ligar, como não abriu o log eu passei de novo, reiniciou de novo e então abriu o log que estou anexando.

 

Os outros programas correram normalmente conforme as instruções.

 

Obrigado.

 

JRT.txt

AdwCleanerS3.txt

Scan.txt

 

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Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua área de trabalho

* No Windows Vista e Windows 7:

Clique com o direito sobre o ZHPCleaner.exe e selecione run_as_adm1.png

 

Clique no botão Reparar

A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.

Ao final um log será salvo em sua área de trabalho. Anexe-o log na sua próxima resposta.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa 90 Days Files e clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST64.exe e clique no botão Fix.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Anexe o log na sua próxima resposta

fixlist.txt

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Bom dia,

 

Primeiramente desculpe a demora.

 

Executei o FRST64 com o arquivo que tu mandaste, no meio da execução ele deu tipo um GPF, primeira vez que eu vejo isso no Win8. Depois de reiniciar ia executar novamente mas vi que ele gerou o log então não fiz. Segue em anexo.

 

Sds.

 

Fixlog.txt

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@Willy Andersen

 

1)

 

Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop
 

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Anexe-o na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

 

 

3)

 

Baixe MbrScan.exe by Eric_71 > salve no desktop.

 

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Clique no botão Scan. Ao final do exame clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com o resultado do exame. É salvo no desktop com o nome de MbrScan.log.

 

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

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Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    • Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    • Duplo clique no ícone em seu desktop.
  • Marque "YES, I accept the Terms of Use."
  • Clique em Start.
  • Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser.
  • Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications"
  • Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:
    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.

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