Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

emails chegando para mim com meu próprio endereço de email

Recommended Posts

gente é o seguinte, tá  chegando emails para mim com meu próprio endereço de email, tenho quase certeza que não é vírus e sim alguém fazendo isso, acontece que trabalho com vendas e tenho dezenas de emails em minha cx de entrada, sendo q chegam emails do tipo, comprovante de pagamento, porém de clientes q nunca existiu,  atualização de cadastros bancários, bancos q eu nem tenho conta, tipo: jogando verde mesmo p colher o madurinho! como não sou leiga no assunto, excluo tudo como tentativa de phishinng, meus pcs são scaneados de 2 em 2 dias, uso o security, malvarebyts, adwel cleaner, ccleaner e advancer system car 8, os emails aparecem em minha cx de mensagem como se algum cliente me enviasse, porém o remetente sou eu mesma, não creio q seja trojan ou algo parecido e sim algum cretino tentando me roubar dados, então queria saber se alguém sabe como bloqueio a chegada desses emails, se souberem, se tiver algum jeito me passem por favor, obrigada

post-729447-0-25242300-1431356980_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alinebgama se for Hotmail, Outlook não é novidade da falta de segurança. 

Nem uma conta no pague seguro UOL não se pode mais fazer em paz que vem muitos emails falsos hihi.

Compartilhar este post

Link para o post

@alinebgama se for Hotmail, Outlook não é novidade da falta de segurança. 

Nem uma conta no pague seguro UOL não se pode mais fazer em paz que vem muitos emails falsos hihi.

é hotmail sim, aff!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

gente é o seguinte, tá  chegando emails para mim com meu próprio endereço de email, tenho quase certeza que não é vírus e sim alguém fazendo isso

alinebgama,

Boa tarde.

Esses e-mails que recebe com seu próprio e-mail como remetente são apenas SPAM. O e-mail simplesmente é mascarado com o endereço de e-mail do destino, mas se olhar o código fonte do e-mail, lá terá o endereço real do servidor que está disseminando Spam.

Sendo seu provedor gratuito (Outlook, Hotmail, Gmail, Yahoo, etc.) a única coisa a fazer é marcar o e-mail como SPAM ou Phishing, assim ajudará o provedor a filtrar melhor os próximos e-mails, caracterizando-os como SPAM.

Att,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais