Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

emails chegando para mim com meu próprio endereço de email

Recommended Posts

gente é o seguinte, tá  chegando emails para mim com meu próprio endereço de email, tenho quase certeza que não é vírus e sim alguém fazendo isso, acontece que trabalho com vendas e tenho dezenas de emails em minha cx de entrada, sendo q chegam emails do tipo, comprovante de pagamento, porém de clientes q nunca existiu,  atualização de cadastros bancários, bancos q eu nem tenho conta, tipo: jogando verde mesmo p colher o madurinho! como não sou leiga no assunto, excluo tudo como tentativa de phishinng, meus pcs são scaneados de 2 em 2 dias, uso o security, malvarebyts, adwel cleaner, ccleaner e advancer system car 8, os emails aparecem em minha cx de mensagem como se algum cliente me enviasse, porém o remetente sou eu mesma, não creio q seja trojan ou algo parecido e sim algum cretino tentando me roubar dados, então queria saber se alguém sabe como bloqueio a chegada desses emails, se souberem, se tiver algum jeito me passem por favor, obrigada

post-729447-0-25242300-1431356980_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alinebgama se for Hotmail, Outlook não é novidade da falta de segurança. 

Nem uma conta no pague seguro UOL não se pode mais fazer em paz que vem muitos emails falsos hihi.

Compartilhar este post

Link para o post

@alinebgama se for Hotmail, Outlook não é novidade da falta de segurança. 

Nem uma conta no pague seguro UOL não se pode mais fazer em paz que vem muitos emails falsos hihi.

é hotmail sim, aff!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

gente é o seguinte, tá  chegando emails para mim com meu próprio endereço de email, tenho quase certeza que não é vírus e sim alguém fazendo isso

alinebgama,

Boa tarde.