Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e Placa mãe


Posts recomendados

Pessoas estou com a seguinte duvida,

Quero comprar um i7 4790 ,porém , por ser um processador que ja tem 2~3anos no mercado vocês acham que eu conseguiria aguentar com esse processador por quanto tempo? o PC ficaria i7 4790 uma mobo z97(ou h97) e uma GTX 770 SC.

 

Ou sera que seria melhor pegar o i7 5820k, mobo x99, e gtx 770sc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor pegar um i5 4°geração + H97 + GTX 970 vai durar bastante e a placa de vídeo é melhor que essa 770, o i5 não ira dar gargalo.

Ou espere a AMD lançar a série 300 (junho ou julho) elas podem ser melhores.

a placa de video eu nao vou mudar comprei a minha ano passado e não pretendo trocar, minha duvida é quando tempo eu vou conseguir ficar com um processador da 4 geração atualmente tenho um Phenom II X6 tenho ele a uns 5~6 anos e quero trocar por um mais novo para durar mais uns 5~6anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o intuito é para game, os processadores i5 da 4º geração são excelentes. Comprar um i7, é um investimento muito alto e não há muita diferença para o i5, coisa de 3 a 4 FPS pelos testes feitos para a maioria dos games.

 

Sem dúvida vai ficar bem resguardado por um longo tempo com um i5 da 4º geração.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video eu nao vou mudar comprei a minha ano passado e não pretendo trocar, minha duvida é quando tempo eu vou conseguir ficar com um processador da 4 geração atualmente tenho um Phenom II X6 tenho ele a uns 5~6 anos e quero trocar por um mais novo para durar mais uns 5~6anos

 

Eu também tinha um Phenom II X6 (por uns 4 anos) e mudei pra um i5. Não me arrependo da troca.

 

Tem processador Intel da segunda geração que ainda segura VGAs atuais. Dificilmente você vai precisar de algo diferente nos próximos anos.

 

Dá uma lida aí:

 

http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-cpu-review-overclock,3106-5.html

 

Em se tratando de jogos, intel de segunda, terceira e quarta geração, além da linha extreme, todas na Tier 1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...