Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Oo

Slot de memória notebook philco

Recommended Posts

Eu tenho um notebook Philco, que veio de fabrica com 4gb de ram, separadas em 2 pentes de 2gb, em um certo momento, ele apresentou o problema de não ligar, levei na assistência (filha da $%¨#) e eles disseram depois de quase 2 meses enrolando, que era o slot de memoria, que estava apresentando mal funcionamento, esses dias em casa lembrei da memoria e tentei coloca-la novamente, o notebook não liga, ele liga aparentemente liga o cooler a luz do wifi fica amarela sem piscar, mas n da vídeo e nenhum sinal de vida, ao colocar a memoria somente o primeiro slot fica tudo normal, porém se colocar uma em cada um o problema aparece, alguém me ajuda preciso aumentar minha ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Oo, bom dia.

O problema ocorre quando usa os dois slots? somente com um o notebook funciona normal? teste cada pente e cada slot em separado com o memtes86. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei, somente o primeiro slot funciona, coloquei somente no primeiro e tudo ocorreu bem com as duas, já no segundo quando coloco so no segundo também não ligou, e coloquei nos dois também n ligou, somente o primeiro funcionou, não entendo uma coisa, se o slot não esta funcionando não deveria simplesmente não reconhecer a memoria extra?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais