Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema formatação


Posts recomendados

Boa noite, gente estava formatando um notebook hoje , windows 7 , antes da ultima etapa da instalação ele reiniciou ai eu tirei o dvd , e fui continuar , ai quando chegou em completando a instalação ele estava demorando DEMAIS , dai eu desliguei ele , e agora quando booto ele pelo cd e tento continuar instalando , ele não sai de "setup is starting" , já tentei também reparar mas não funciona , a tela fica numa tela azul de fundo do windows e não aparece nada , já tentei dar DISK PART com o shift +f10 para tentar formatar por ali mas trava , fica como se não tivesse travado mas fica sem resposta , e estou tentando agora instalar o windows xp mas ele não aparece o menu de instalação do xp, por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, uma vez que se desliga o notebook ou pc bruscamente, é provavel dano fisico e logico no hd. Para acessar esse hd novamente, vai precisar de um live cd como o hirens boot para usar o disk part e apos isso utiliza-lo novamente. Não faça isso novamente, evite de desligar bruscamente o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...