Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Albagli

I5 3470s vs I3 3220

Recommended Posts

Boa noite galera

Atualmente eu tenho um pc com um I3 3220 de 3.3 GHz, 4 GB de RAM e uma R7 265 e tenho a possibilidade de trocar para um I5 3470s que é de 2.9 GHz e 8 GB de RAM. Vale a pena eu trocar a placa de PC ou só tirar um dos pentes de 4 gb do pc com o I5 e passar pro com o I3 vale mais?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, se essas trocas não envolverem money, troca a placa pro i5 e fechou. Aliás, qual o modelo da fonte do outro pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Não envolve grana não =), ainda não sei qual o modelo da fonte, mas qualquer coisa eu troco a fonte do meu pro outro também.

Eu fiquei em dúvida por conta de um ser 3.3 ghz e o outro 2.9, não sei se isso faz muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Não muita, se não me engano o 3470S tem turbo até 3.6GHz, e só os 2 núcleos a mais já valem muito a pena. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi uma coisa: a placa de vídeo vai junto na troca? Você a citou no primeiro conjunto mas no segundo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai ficar com a placa de vídeo ainda né? Desculpa não entender direito, mas se a placa de vídeo vai embora na troca, não faça esta troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais