Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 430W


Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Boa noite. Estou montando a seguinte configuração:

 

-Processador i5 4440

-Placa mãe H97-DH3

-Memoria DDR3 4GB Kingston + 4GB Markvision

-Placa de vídeo GT630 

-HD Western Digital 750GB

 

E gostaria de saber se a fonte Corsair CX-430W aguenta essa config. ou uma de 500W seria o ideal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite. Estou montando a seguinte configuração:

 

-Processador i5 4440

-Placa mãe H97-DH3

-Memoria DDR3 4GB Kingston + 4GB Markvision

-Placa de vídeo GT630 

-HD Western Digital 750GB

 

E gostaria de saber se a fonte Corsair CX-430W aguenta essa config. ou uma de 500W seria o ideal??

Essa fonte segura de boa, a config tambem esta legal, com excessao da VGA, essa GT630 nao é muito boa... ainda mais para jogos atuais

Ainda me arrisco a dizer que é melhor usar o On board do  i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, sem valor definido tu sempre acaba gastando mais do que deveria. "Ah, escolhi essa de R$500, mas nossa, tem uma melhor por R$70 a mais, sempre vai ter uma melhor por um pouquinho a mais e quando tu vê esses pouquinhos já se transformarm em R$1000 e tu gasta o dobro do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo mudar, mas não faço ideia de qual comprar... Se tiver alguma sugestão que não seja num valor muito alto... E obrigada pela resposta  ^_^  

@Grazi Paim por favor crie um novo tópico nesse fórum para que possamos te responder melhor. :joia:

 

OBS: Ao criar o novo tópico cite novamente sua configuração atual, o valor que pretende investir na nova placa e os jogos que gostaria de rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo mudar, mas não faço ideia de qual comprar... Se tiver alguma sugestão que não seja num valor muito alto... E obrigada pela resposta  ^_^  

De nada @Grazi Paim disponha sempre...

Quanto a sugestao de VGA, você pode criar um novo topico la em Recomendaçao de placas de Video, ou posso te mandar algumas sugestões por MP, você que sabe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...