Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor de lâmpada - Epson Powerlite S10+


Posts recomendados

Amigos, boa noite..

 

Estou com um projetor Epson modelo Powerlite S10+ e sou muito curioso em eletrônica.. No momento, ele está funcionando perfeitamente, mas a lâmpada já está dando sinais de fraqueza. 

Gostaria muito de "brincar" com ele, testando vários tipos de led e lâmpadas diversas. 

 

Queria ver com alguém que entende do assunto como eu faço pra enganar o sensor de lâmpada, uma vez que se eu a retiro, ele não liga. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, estou ressucitando esse post porque estou em uma situacao semelhante ao colega. Tenho um Epson w10+ (pouca diferenca do s10+) e comprei uma lampada no Ml que esta acusando erro. ja verifique tudo com um tecnico aqui, trocamos coolers, placa-mãe, ballast, fonte e o problema nao sana. o unica opcao que sobrou é a lampada nao ser compativel com o modelo. então resolvi pesquisar e tem muito gringo realizando a troca por led e para isso precisamos burlar o sensor que envia um sinal pra placa-mãe que a lampada está Ok. ja efetuei essa burlagem com curto circuito no sensor de saida (assim  como deu certo no S4 do cara do video mas nao funcionou.. acredito que atualizaram o formato de sinal que a placa recebe para identificar a lampada e nao seria simplesmente com um circuito fechado... 

 link do video do gringo fazendo o upgrade.  

 

se alguem puder ajudar, por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...