Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv7-4077cl - TECLADO NÃO FUNCIONA


Posts recomendados

Caríssimos, muito bom dia e bom início de semana.

 

Esta é minha primeira postagem no fórum, portanto, me desculpem qualquer inconveniente.

Pesquisei muito em toda a internet e não consegui achar uma solução para o meu problema. Talvez vocês possam me ajudar.

 

Tenho um Notebook HP Pavilion dv7-4077cl já bastante antigo, comprado nos idos de 2009. Contudo ele sempre funcionou e funciona muito bem.

Ocorre que ele levou uma chuva uma certa vez e o teclado deixou de funcionar adequadamente.

 

Algumas teclas (tab, T, Y, ctrl, etc...) deixaram de funcionar, apesar das demais continuarem funcionando corretamente, bem como todos os outros dispositivos do notebook.

 

Comprei na internet um teclado compatível com o modelo e fiz a substituição. O LED acendeu na inicialização do notebook, o que foi um bom sinal. Eis que, para minha surpresa, TODAS as teclas não funcionavam no novo teclado.

Intrigado, achando que o problema era no teclado adquirido, solicitei um segundo teclado novo. O resultado foi o mesmo. Nenhuma das teclas funciona.

Fiz diversos testes com os três teclados e os resultados foram sempre os mesmos: antigo, teclas funcionando parcialmente; novos, teclas não funcionam apesar do LED acender.

 

Já atualizei drivers, formatei, limpei os conectores, abri o notebook todo e não consigo solucionar.

 

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

 

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca desmontei note (não por falta de vontade), mas imagino que talvez seja o conector, o teclado antigo tem o mesmo formato da placa antiga, já o novo teclado tem formato diferente por ser novo, dá contato mas só isso, por isso acende o LED mas as teclas não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...