Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renato ximenes

Pc nao inicia devido a atualizações do Windows

Recommended Posts

Bom dia, estava eu com o pc recem formatado, funcionando normalmente,ate que resolvi instalar as atualizações que aparecem na barra de notificação do Windows, mas esqueci do detalhe que meu Windows é pirata como de muitos outros, e de alguma forma a atualização, fez meu pc parar nessa parte, nao inicia de modo algum, e diz anteriormente que nao é possivel acessar o hd devido a programas recem instalados. Alguem sabe como posso restaurar sem acessar a area de trabalho, ou seja pela bios. Ou apagar as atualizações? Muito obrigado

f3967f74e1bc1138c5dac3f547dcbcd5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sejas bem vindo ao fórum, o windows tá revertendo as atualixaçoes, espere terminar. ou de um reset e fique pressionando f8, paentrar no modo de segurança e restaurar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho duas partições, mas o problema é que os arquivos estão na partição onde o windows ta instalado, eu tentei instalar o Windows na partição vazia mas nao ta rolando, n sei porque. Resolvi instalar o windows por cima do velho. Nem sei se vai apagar meus arquivos, espero que nao.. Mas ja tentei de tudo

Também tentei fazer a restauração, so que nao possue um ponto de restauração

Ta dando falta bootmgr

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque esse HD em outro computador, salve os teus arquivos e faça uma instalação limpa. O gerenciador de boot do Windows foi pro saco. OU tu pode tentar restaurar o gerenciador de boot:

http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html

Mas por via das duvidas faça o backup dos arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais