Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Tela monitor mas com a mesmas coisas


Posts recomendados

Então, eu vou tentar explicar da melhor forma possivel, eu gostaria de saber, se é possivel dividir a tela de um monitor no caso em 2, só que no caso, cada uma das telas mostraria a mesma coisa, mesmo efeito que se consegue utilizando os oculos de realidade virtual, mas eu quero para outros fins, poderiam me dizer se algum software ou opção do windows faz isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, a melhor opção para isso seria você ter uma placa de vídeo com duas saídas (se for notebook ele já vem) e usar dois monitores... isso o Windows já faz de padrão para você.

 

Mas se quer ter várias partes no Windows como sessões eu já ouvi falar do programa "Acer GridVista"... nunca usei ele e não sei te dizer detalhes mas já escutei comentários que faz o que precisa.

 

Se der certo retorne aqui os resultados.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...