Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Colt

RESOLVIDO AMD fx 8350

Recommended Posts

COMPREI UM PROCESSADOR FX 8350, QUANDO FUI OLHAR O DESEMPENHO DOS MEUS JOGOS NÃO AUMENTOU NENHUM FPS, ANTES RODA RE6 EM 1080P, COM 22 FPS, E AGORA RODA EM UNS 24 FPS. O íNDICE DE CLASSIFICAÇÃO DO WINDOWS FICAVA EM 6.5 EM PROCESSAMENTO, AGORA FOI PRA 7.8 ( SENDO QUE O MAXIMO CHEGA À 7.9) MINHA PLACA MÃE É UMA GIGABYTE 970A D3P, RAM 4GB DRR3, PLACA DE VIDEO GT 630 ZOTAC 1 GB. GOSTARIA DE SABER SE EU TENHO QUE COMPRAR UMA NOVA PLACA E UMA RAM DE 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, qual jogo você está se referindo? Qual era o seu processador antigo? 

O principal problema é essa sua placa de vídeo está um pouco antiga, seria recomendável troca-lá por uma mais atual 256 bits com no minimo de 2GB.

Outra coisa, 4GB de ram não é ruim, mas o ideal para seriam 8GB.

Exemplo, eu rodo os jogos tipo GTAV tudo no ALTO a 40FPS em média, com um processador bem pior que o seu (FX-4100) porém com uma placa bem mais atual r9 270x 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que estava me referindo, era o Residen Evil 6. Agora estou querendo comprar uma nova placa de video atual, e minha fonte é de 500W. Eu teria que comprar por exemplo uma de 650W? E qual placa você me recomendaria. Obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que estava me referindo, era o Residen Evil 6. Agora estou querendo comprar uma nova placa de video atual, e minha fonte é de 500W. Eu teria que comprar por exemplo uma de 650W? E qual placa você me recomendaria. Obrigado por responder.

Depende muito da fonte..

Existem fonte genéricas que se dizem de 500 Watts e explodem ao entregar 200 Watts.. E tem fontes de 500 Watts, capazes de oferecer mais que o rotulado.. Qual a marca da sua fonte?

E quanto pode gastar numa VGA nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso gastar até mil reais.

E tem outra coisa, quando instalei meu fx, minhas entradas de áudio traseiras não estão funcionado, fui no gereciamento de dispositivos e voltei com os drives anteriores. Mas agora só funciona 1 entrada de áudio, e eu uso 2 entradas. E meu gerenciador de áudio não abre mais. Porque só assim posso usar às 2 entradas. o que devo fazer, formata , atualizar a bios?

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Colt

Tenta dar um reset nela.. Entra na BIOS e procura por "Load Optimized Defaults" ou algo parecido.. Se não funcionar, talvez formatar resolva..

Ainda esperamos a marca e modelo da fonte pra sugerir uma VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais