Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS DH61CR


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: fui atualizar a BIOS da placa mãe intel DH61CR e, como não consegui colocar a última versão direto devido a versão q estava ser muito antiga (versao 0018), atualizei de versão em versão ate chegar na mais recente. porém,quando fui passar da versão 0044 para a versão 0099 atualizou com sucesso mas na hora q eu inicio a máquina ela congela na tela em que aparece o logo e tudo mais.. eu até consigo acessar a bios e o menu de boot mas após sair dessa parte a maquina trava..   Pesquisei por esse problema e vi que várias pessoas tiveram esse mesmo problema e vi até um tópico aqui mesmo relacionado a isso q foi resolvido mas tentei todas as soluções q resolveram a maioria dos casos que seri a recuperação da bios que a própria intel ensina como fazer. no procedimento, é necessário retirar o jumper da config da bios e ligar o micro para q ele possa entrar em modo de recuperação então com um pendrive com o arquivo de update da bios eu poderia atualizar e assim recuperar o funcionamento correto, mas quando eu tiro o jumper o micro não da video. E quando eu tento atualizar pressionando o f7 e seleciono o arquivo o micro reinicia com uma mensaguem de erro no procedimento...  Já tentei retirar a bateria por 20, 30 e até 60 minutos mas não adiantou..  Não é nem de longe a primeira vez q faço update de bios, tenho uma certa experiência.  Espero q alguem possa me ajudar com esse problema..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...