Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Ravisio

Atualização da BIOS DH61CR

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema: fui atualizar a BIOS da placa mãe intel DH61CR e, como não consegui colocar a última versão direto devido a versão q estava ser muito antiga (versao 0018), atualizei de versão em versão ate chegar na mais recente. porém,quando fui passar da versão 0044 para a versão 0099 atualizou com sucesso mas na hora q eu inicio a máquina ela congela na tela em que aparece o logo e tudo mais.. eu até consigo acessar a bios e o menu de boot mas após sair dessa parte a maquina trava..   Pesquisei por esse problema e vi que várias pessoas tiveram esse mesmo problema e vi até um tópico aqui mesmo relacionado a isso q foi resolvido mas tentei todas as soluções q resolveram a maioria dos casos que seri a recuperação da bios que a própria intel ensina como fazer. no procedimento, é necessário retirar o jumper da config da bios e ligar o micro para q ele possa entrar em modo de recuperação então com um pendrive com o arquivo de update da bios eu poderia atualizar e assim recuperar o funcionamento correto, mas quando eu tiro o jumper o micro não da video. E quando eu tento atualizar pressionando o f7 e seleciono o arquivo o micro reinicia com uma mensaguem de erro no procedimento...  Já tentei retirar a bateria por 20, 30 e até 60 minutos mas não adiantou..  Não é nem de longe a primeira vez q faço update de bios, tenho uma certa experiência.  Espero q alguem possa me ajudar com esse problema..  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais