Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho no cooler da Gtx 750 ti da pny


Posts recomendados

Olá amigos, comprei a PNY Gtx 750 ti 2gb de um colega, ela tem menos de 1 ano de uso, sendo que apresenta um barulho chato no cooler, como o meu colega não entende muito, ele pensou que isso fosse normal, então não levou pra garantia enquanto podia.

Eu já retirei a carenagem da placa que vem com o cooler fixado, para ver se as Hélices estavam arrastando na carenagem da placa, mas não estava, pelo visto deve ser dentro do motor do cooler.

Então galera, gostaria de saber com vocês, como faço para resolver esse problema, lembrando que a placa de vídeo em full Load jogando, mantem uma média de 65º com o cooler em 35% de rpm, o que no meu ponto de vista é excelente, o que me incomoda realmente é esse barulho como se estivesse batendo em alguma coisa, abaixo vou colocar a imagem do cooler da placa + carenagem, juntamente com o vídeo mostrando o barulho, não sei se vai da pra escutar muito bem no vídeo, ai peço para que aumentem o volume do pc ao máximo para conseguir escutar corretamente.


IMAGEM DA CARENAGEM QUE VEM COM O COOLER FIXADO:
MVK6b4g.jpg

VÍDEO QUE GRAVEI MOSTRANDO O BARULHO DO COOLER:

 

 

*** OBS.: PROBLEMA RESOLVIDO, ERA O COOLER QUE ESTAVA ENCOSTANDO EM ALGUMA COISA DENTRO DO MOTOR, PRESSIONAMOS UM POUCO O COOLER NA PARTE AONDE ESTAVA ENCOSTANDO, E O BARULHO FOI EMBORA, PLACA NOVINHA EM FOLHA SEM BARULHO NENHUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...