Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de Placas de Vídeo.


Posts recomendados

Olá

 

Estou na dúvida entre a escolha de duas placas de vídeo que irei comprar daqui algumas semanas.

 

Gostaria de pedir à vocês uma ajuda para entender a comparação, e a diferença entre as duas seguintes placas:

 

-------------------------------------------------

#1 GeForce GTX 550TI

-Memória de 1GB DDR5 128bit

-Interface PCI-Express 2.0

-Fonte Mínima requerida: 450W

 

#2 GeForce GTX 650

-Memoria de 1GB DDR5 128bit

-Interface PCI-Express x16 3.0

-Fonte Mínima requerida: 400W

--------------------------------------------------

 

Faz muita diferença o PCI-Express, e o uso de energia que a fonte necessita? E qual das placas é mais recomendada pra games?.

 

Caso conheça uma melhor e de preço aceitável, estou interessado

 

Desde já, agradeço pela atenção

 

Obrigado

Fico no aguardo.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o PCI-Express, não tem influência não.. Sobre o consumo, pesa na sua fonte, que você não disse qual é..

 

Passa seu PC atual, incluindo a fonte, e quanto pretende gastar na VGA.. Existem opções melhores sim...

Então, Minha fonte é uma Corsair 430W Plus Bronze.

 

E Eu pretendo gastar no maximo uns 500 reais, não estou podendo gastar agora, mas gostaria de exemplos de placas boas assim, das gerações passadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por R$ 500 a melhor VGA é a R7 260x. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91124/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHXV2E-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30-DL-DVI-I-DL-DVI-D-HDMI-Display-Port

 

Sua fonte é de qualidade, vai aguentar a placa tranquilamente. Mas qual é o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 500 a melhor VGA é a R7 260x. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91124/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHXV2E-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30-DL-DVI-I-DL-DVI-D-HDMI-Display-Port

 

Sua fonte é de qualidade, vai aguentar a placa tranquilamente. Mas qual é o seu processador?

Acho que agora vou fazer você rir um pouco haha, é um Quad-Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...