Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabricioBittencourt

Comparação de Placas de Vídeo.

Recommended Posts

Olá

Estou na dúvida entre a escolha de duas placas de vídeo que irei comprar daqui algumas semanas.

Gostaria de pedir à vocês uma ajuda para entender a comparação, e a diferença entre as duas seguintes placas:

-------------------------------------------------

#1 GeForce GTX 550TI

-Memória de 1GB DDR5 128bit

-Interface PCI-Express 2.0

-Fonte Mínima requerida: 450W

#2 GeForce GTX 650

-Memoria de 1GB DDR5 128bit

-Interface PCI-Express x16 3.0

-Fonte Mínima requerida: 400W

--------------------------------------------------

Faz muita diferença o PCI-Express, e o uso de energia que a fonte necessita? E qual das placas é mais recomendada pra games?.

Caso conheça uma melhor e de preço aceitável, estou interessado

Desde já, agradeço pela atenção

Obrigado

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o PCI-Express, não tem influência não.. Sobre o consumo, pesa na sua fonte, que você não disse qual é..

Passa seu PC atual, incluindo a fonte, e quanto pretende gastar na VGA.. Existem opções melhores sim...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o PCI-Express, não tem influência não.. Sobre o consumo, pesa na sua fonte, que você não disse qual é..

Passa seu PC atual, incluindo a fonte, e quanto pretende gastar na VGA.. Existem opções melhores sim...

Então, Minha fonte é uma Corsair 430W Plus Bronze.

E Eu pretendo gastar no maximo uns 500 reais, não estou podendo gastar agora, mas gostaria de exemplos de placas boas assim, das gerações passadas

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$ 500 a melhor VGA é a R7 260x. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91124/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHXV2E-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30-DL-DVI-I-DL-DVI-D-HDMI-Display-Port

Sua fonte é de qualidade, vai aguentar a placa tranquilamente. Mas qual é o seu processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$ 500 a melhor VGA é a R7 260x. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91124/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHXV2E-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30-DL-DVI-I-DL-DVI-D-HDMI-Display-Port

Sua fonte é de qualidade, vai aguentar a placa tranquilamente. Mas qual é o seu processador?

Acho que agora vou fazer você rir um pouco haha, é um Quad-Core

Compartilhar este post

Link para o post

Especifique o modelo, existem dual-cores recentes mais potentes que quad-cores antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais