Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Potyguara Alves

Problema na VGA GTX 760 nova ajuda Urgente

Recommended Posts

Eae galera. A 5 dias atrás comprei uma VGA no kabum uma gtx 760. Paguei Sedex e tal, esperei, chegou hj. Porém quando coloquei na minha máquina e liguei, deu boot com umas linhas brancas e permanecem quando o pc liga, elas são aleatórias na horizontal. Na mesma hora fiquei triste com o toba na mão.  :( Por favor, alguem pode me dizer o que seria esse problema? Tá com o drive mais recente da nvidia (350.12). Minha config é:

Placa mãe: m5a78l-m usb3

uma fonte akasa 750w

processador fx 8320

2 memórias de 4 gb

1 HD de 1tb

O que será q tá acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Potyguara Alves

Penso nessa sua fonte.... não deve ser nada boa e você usa estabilizador?

Testou a placa em outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves

Penso nessa sua fonte.... não deve ser nada boa e você usa estabilizador?

Testou a placa em outro PC?

Não uso estabilizador é ligado direto na tomada. Essa fonte será tão ruim assim?  :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves, consegue testar a placa em outro PC? Algum amigo, vizinho...

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves Cara, se veio com defeito, a kabum troca numa boa. Nunca precisei mandar nada de volta pra lá, mas todos elogiam o pós-venda. Vai perder dinheiro não. ;)

No mais, pode ser sua fonte e na pior das hipóteses algo relacionado à mobo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves Cara, se veio com defeito, a kabum troca numa boa. Nunca precisei mandar nada de volta pra lá, mas todos elogiam o pós-venda. Vai perder dinheiro não. ;)

No mais, pode ser sua fonte e na pior das hipóteses algo relacionado à mobo.

A Kabum é bem responsável em relação a isso, disso tenho consciência, n posso julgar. A VGA ta prestando agora, mas testei Dead Rising 3, joguei 2 minutos e a tela ficou toda preta com uns quadrados brancos e a máquina reiniciou! Estranho, acho q realmente é a fonte que não está conseguindo alimentar a VGA...

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves

Reiniciou tem cara de fonte mesmo.... qual o modelo exato? tem o que escrito na etiqueta? mas para constatar que não é a placa, teste em outro PC e ai já descarta ela e se não for ela é essa fonte que não a alimenta e na hora do pique reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves

Reiniciou tem cara de fonte mesmo.... qual o modelo exato? tem o que escrito na etiqueta? mas para constatar que não é a placa, teste em outro PC e ai já descarta ela e se não for ela é essa fonte que não a alimenta e na hora do pique reinicia.

Uma Akasa Venom Power 750w com 80% de eficiência. Tentei agora rodar o Assassins Creed Unity e aconteceu a mesma coisa, uns quadradinhos do tamanho de um feijão com um espaçamento de 2cm entre um e outro em toda tela apareceu. Se aperto Alt+tab bem rápido ele sai do jogo e da pra finalizar a tarefa pelo gerenciador. Se eu deixar ele reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Potyguara Alves

Teste a placa em outro PC, essa fonte... bom não sei sobre ela, mas não parece tão ruim a ponto de da problema tão imediato, teste a placa em outro PC é o único jeito, pois se for ela garantia já e se fizer menos de 7 dias troca e continua com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais