Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos nao "abrem" totalmente


Posts recomendados

Meu problema é um tanto quanto esquisito, eu nao faço a minima ideia do que pode estar acontecendo.
Eu comprei um pc novo, um pc bom, ok. Dai eu coloquei uma tv da Philco modelo ph16d20d    vou deixar aqui algumas caracteristicas, caso precise:

Tipo de Tela LED  Tamanho da Tela 16" Resolução de Imagem HD  Formato da Tela / Imagem Widescreen 16:9  Resolução Máxima da Tela 1366x768 Pixel / Linha Tempo de Resposta 8 ms Brilho 220 cd/m²

Em jogos funciona tudo normal e tal, só que eis o problema, em video, nao abre a tela toda do video!
Tipo, eu gravo videos pro meu canal no youtube, eu coloco o programa pra gravar, beleza, na hora de reproduzir o video ele nao ta inteiro, os 4 cantos estão cortados, mas se eu colocar o mesmo video no camtasia pra editar, ou postar no youtube, ele ta inteiro novamente. Acontece com qualquer video, tentei reproduzir os videos no Windows Media Player, Media Player Classic Home Cinema e da esse problema, se eu reproduzir pelo "Video" do windows 8.1 ele abre inteiro normalmente..
(deixei aí em anexo 2 fotos, do home cinema e do wmp )
ja tentei em fullscreen, ja tentei mexer em todo tipo de tirar e colocar zoom, no Home Cinema ja fucei quase tudo tentando arrumar e nada..
eu pensei que poderia ser a codificaçao do meu programa de gravar (bandicam) mas eu baixei uns episodios de anime e eles tambem estão cortados!
Alguem sabe o que pode estar acontecendo? =/


se precisar tambem de informaçao sobre a placa de video, ta aí

post-766184-0-61672900-1431463535_thumb.

post-766184-0-72319400-1431462496_thumb.

post-766184-0-08511600-1431462500_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...