Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou para montar um PC gamer de 7 a 8 mil reais para rodar jogos em 1080p com 144ghz com os anti alising ativos fazendo overclock. Gostaria de saber o que vocês me recomendam.

Planos:

Sabertooth z87 (z97 mark 1)= 850,00 (1100,00)

I5 4670k = 900,00

16gb vengeance 1600 = 670,00

Water Cooler Nepton 280l = 300,00

SLI EVGA GTX 970 FTW ACX 2.0 = 3400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma Z97 Gigabyte SLI

Mantenha o i5

8 gigas ja são suficientes, tente pegar da G Skill (se possível de 2144 ou 2400Mhz) vão dizer que não faz diferença acima de 1600mhz mas faz (Battlefield é um que já usa maiores frequências)

As placas da EVGA estão vindo com o dissipador torto (não sei qual modelo) pegue a da Gigabyte, MSI, Asus ou Galax.

Você também pode esperar alguns meses pois vão ser lançados novas placas de vídeo e novos processadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Espere 1~2 meses para fazer sua compra. Vai lançar GPUs novas. E também CPUs. Ou seja, comprar agora é burrice, vai ficar "obsoleto" em questão de meses.
  2. Mude essa CPU para a 5ª geração (como eu falei acima).
  3. Mude essa mobo para uma z97, pois é necessária para a 5ª geração.
  4. Vá com RAM de 8gb, não vale a pena gastar com 16gb. Se fosse para fazer edição de vídeo pesada, até vai, mas para um pc gamer, é jogar dinheiro fora.
  5. o.Õ Onde você achou um Nepton 280 por 300 R$??
  6. Como eu falei no item 1, espere para comprar sua GPU, pois teremos placas novas.

Falta o SSD, HD, e gabinete. Ah, e a cópia do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. Espere 1~2 meses para fazer sua compra. Vai lançar GPUs novas. E também CPUs. Ou seja, comprar agora é burrice, vai ficar "obsoleto" em questão de meses.
  2. Mude essa CPU para a 5ª geração (como eu falei acima).
  3. Mude essa mobo para uma z97, pois é necessária para a 5ª geração.
  4. Vá com RAM de 8gb, não vale a pena gastar com 16gb. Se fosse para fazer edição de vídeo pesada, até vai, mas para um pc gamer, é jogar dinheiro fora.
  5. o.Õ Onde você achou um Nepton 280 por 300 R$??
  6. Como eu falei no item 1, espere para comprar sua GPU, pois teremos placas novas.

Falta o SSD, HD, e gabinete. Ah, e a cópia do Windows.

 

 

Imakuni, 

 

eu pretendo gravar alguns jogos e fazer algumas edições para postar no youtube e etc.. por isso os 16 gb de ram.

e a minha duvida é, será que realmente vale a pena pegar um processador de 5° geração por uns 1500/ 1700 reais para ganhar cerca de 4 a 6 frames a mais talvez?

eu ainda estou na duvida da z97 ou z87.. diferença de quase 300 reais.. será que vale realmente a pena?

Nepton  280l na santa ifigênia em SP esta mais ou menos este preço, acho que no máximo R$380,00

Gabinete eu já tenho, tenho um COSMOS SE e tenho 4 HDs de 500, vou fazer 2 raid 0

Copia do Windows eu não preciso porque eu tenho dreamspark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imakuni, 

 

eu pretendo gravar alguns jogos e fazer algumas edições para postar no youtube e etc.. por isso os 16 gb de ram.

e a minha duvida é, será que realmente vale a pena pegar um processador de 5° geração por uns 1500/ 1700 reais para ganhar cerca de 4 a 6 frames a mais talvez?

eu ainda estou na duvida da z97 ou z87.. diferença de quase 300 reais.. será que vale realmente a pena?

Nepton  280l na santa ifigênia em SP esta mais ou menos este preço, acho que no máximo R$380,00

Gabinete eu já tenho, tenho um COSMOS SE e tenho 4 HDs de 500, vou fazer 2 raid 0

Copia do Windows eu não preciso porque eu tenho dreamspark

"algumas edições pra postar no youtube" não justifica 16gbs de RAM. Sério. vale muito mais investir em outras coisas do que ram (por enquanto).

 

Aposto a minha senha do cartão de crédito que a 5ª geração não vai custar tudo isso. Claro, ainda não temos noção do preço ou do valor do dólar no dia da importação, mas pode ter certeza de que não vai ser tão alto assim.

 

A z97 é necessária para usar com a 5ª geração. E não é tão cara assim. Veja, você pega uma z97 por 420 R$ (frete grátis na kabum). E se fizer questão absoluta de sli (o que eu acho bobeira, vide comentário a respeito de placas novas sendo lançadas), pague uns 150 a mais e fique com essa. Mais uma vez, eu aposto a senha do cartão de crédito que você não acha equivalentes z87 por 120 e 250 reais.

 

Por fim, eu aconselho fortemente NÃO fazer raid 0 com HDs. Se um falhar, tchau pro seu vídeo. E você sabe como HDs (ainda mais 4 usados) não são tão confiáveis quanto SSDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...