Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spiderman 2 Como Jogar A 800x600?


aca3

Posts recomendados

  • Membro VIP

Compra um monitor novo, monitor veio é uma desgraça (O meu tem 7 anos) me falaram que deixam os games mais lentos(me corrijam se eu estiver errado) porque eles não utilizam a mesma taxa de atualização das pvs mais recentes, ou seja, eles num acompanham mais as pvs.

já que eu entrei no assunto eu tenho uma pequena duvida; o cubinho do directx no meu monitor roda lento lento, mas quando eu coloco meu pc num monitor novo ele fica rapidão, porque isso acontece????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe dom, meu monitor tem excelente imagem, mas a pouco tempo queimou o tal do fly back, custou 85 mangos para arrumar, fico muito bom de resolução, mas quando ele esquenta, parece incrível , não consigo rodar acima de 800X600, já que ligo o monirtor beleza, mas passados uma hora mais ou menos,a tela fica igulazinha a que você descreveu, é o maledeto do monitor , e não tem o que fazer, a não ser comprar outro, ,,,ou se contentar em rodar a 800X600 sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...