Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rcalabrez

Faixa Na Parte Inferior

Recommended Posts

Galera!

Tenho uma DC-10+ com Studio 8 rodando em Win98 com Celeron 766. Pois bem, consigo fazer a captura somente no modo de qualidade regular, e em qualidade boa ou ótima ele captura +/- 3 segundos e depois pára. Outro problema é que eu capturo no modo regular e aparece uma faixa verde de +/- 1/4 de tamanho da tela, tanto do monitor quanto da TV. Por favor me ajudem a resolver estes problemas.....

Valeu! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte realmente é PAL-M, mas isto influencia em alguma coisa, eu achei que isto só tinha a ver com a cor da imagem.

Valeu! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest luizdinho

E a minha que a fonte é NTSC e não consigo capturar tbem, pois a imagem fica com uma tarja verde em baixo e em uma lateral ???

Compartilhar este post

Link para o post

Li em um outro site que o problema pode ser Hardware que não suporta o programa Studio 8.

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luizdinho@13 jul 2004, 08:42

E a minha que a fonte é NTSC e não consigo capturar tbem, pois a imagem fica com uma tarja verde em baixo e em uma lateral ???

Está configurado para capturar em NTSC?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rcalabrez@12 jul 2004, 22:35

A fonte realmente é PAL-M, mas isto influencia em alguma coisa, eu achei que isto só tinha a ver com a cor da imagem.

Valeu! :huh:

Influencia sim, porque a placa é capaz de capturar somente em NTSC. Para capturar de fonte em PAL-M é necessário um transcoder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu colocar um transcoder a faixa verde vai desaparecer e a resolução vai voltar ao normal?

Valeu! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com intenção de trocar o processador para um Athlon 2000+ com 256Mb RAM, será que fica bom?

Valeu! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais