Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Do Xp


MACVIPER

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu fui configurar a internet de um cliente hoje, usando o a assitente de criação de contas do windows xp. Acontece que o nome do provedor aqui da minha cidade é COM4 e então coloquei este nome como nome do provedor. acontece que o mesmo cria um atalho na area de trabalho do windows que é impossivel de se remover ou alterar o nome, e o pior de tudo que ele fica inativo, para comprovar coloquei outros nomes como com1, lpt1 etc e os atalhos criados com estes nomes não ficam funcionais, não da para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Realmente vai dar pau mesmo. Porque COM4 é um nome de um dispositivo do windows, assim como lp1,etc...

tente o seguinte:

vá no prompt de comando e digite

del c:\Documents and Settings\(o nome do seu usuário do windows)\desktop\com4.*

deve funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei este procedimento antes e tambem não funcionou, enquanto aos dispositivos do windows eu sei, coloquei só para ilustrar que o mesmo da problema quando se cria um atalho com o nome desses dispositivos, é que sempre fizemos este procedimento no windows 98, me etc e sempre funcionou, agora, essa foi a primeira maquina com winxp que fiz esse procedimento.

Grato

Maycon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...