Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Imprime!


Posts recomendados

Pessoal peço a ajuda de todos, tenho uma apollo 2600 aqui na assistencia q não imprime em um só micro, ou seja, em todos os micros q tem aqui na empresa ela imprime menos no do cliente.

já fiz isso:

já reinstalei o winxp;

já formatei;

já troquei de cabo;

já troquei o sistema de arquivos; de fat32 para ntfs

detalhe, outra impressora funciona no micro.

seguinte eu desconfio q o gasparzinho atacou por aqui.

por favor me ajudem o quanto antes já tá uma semana aqui e o cliente já tá "tendo um filho".

falou

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que você quis dizer com isso mas a apollo 2600 usa comunicação paralela!!!

o erro é o normal do winxp aparece aquele balaozinho escrito falha ao imprimir este documento. nada especifico.

mesmo assim muito obrigado.

espero por ideias.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, você já verificou a sua configuração no setup?ECP?ECP+EPP?EPP?Normal?

Pode ser este o seu problema, e outra você já chegou a pegar um driver atualizado?Eu tive um problema em um escritório que a impressora imprimia normal no pc local, mas na rede trocava as cores, todos no Windows XP, o jeito foi colocar o Windows 98 nos pcs e compartilhar a impressora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...