Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Xp


digow_ck

Posts recomendados

bom galera, já comentei isso antes mais vou ser mais especifico. quando inicio meu computador, após a tela com as config. do pc, aparece a mensagem:

""arquivo "BOOT.INI.'' não encontrado

iniciando de c:/windows/""

então, para tentar resolver isso, tentei instalar o windows xp na forma de atualização, só p/ tentar consertar o arquivo. no meio da instalação apareceu uma mensagem dizendo "a instalação não pode acessar o arquivo de de config. de inicialização existente, C:/BOOT.INI."

na mesma mensagem dizia para reiniciar o computador no console de recuperação e escolher a opção de Corrigir/Recuperar os arquivos de config. de inicialização.

então eu reiniciei o pc, entrei no console de recuperação pelo cd do windows, só q não to achando a opção de corrigir/ recuperar os aqruivos. o q eu faço? como corrijo todo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...