Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Do Banco Do Brasil não Acessa


diegobarcelos

Posts recomendados

Olá pessoal, estou num cliente e simplesmente somente no micro dele não entra o site do banco do brasil (www.bb.com.br) de jeito nenhum, o que será que há? e em todas maquinas que testo o site carrega e aqui trava até o internet explorer quando tento acessar e os outros sites no micro abre, alguem sabe se é problema no micro ou algum virus, etc, ou sabe como corrigir isso? Ele usa o Windows XP Pro com SP1, e modem PCTel HSP 56 MR.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema ...

já instalei a versão mais nova da SUN.

já instalei o JAVA VM.

Peguei todas as Atualizações.

Instalei outro navegador(NETSCAPE).

já fiz de tudo.

Detalhe ...

Descobri uma maneira de entrar no Site do BB...

Em vez de você digitar WWW.BB.COM.BR você digita so:

BB.COM.BR(RETIRA O WWW)

Com isso eu consegui acessar o Site do banco, mas quando eu vou no LINK para acessar minha conta, ele simplesmente não consegue Localizar o Site.

Infelizmente hoje, eu FORMATEI a maquina, so por causa da ¨%¨$%¨$%¨%$ do Banco do Brasil :muro::angry::priv::cry:

Detalhe... Existe um Numero 0800 do BB, que dá suporte e tal, liguei para la, eles disseram todos os procedimentos, que eu já tinha feito, ai eles simplesmente falaram que : "VAMOS PASSAR O SEU PROBLEMA PARA OS NOSSOS ANALISTAS" ehehehehehehehe brincadeira eim , nem os proprios analistas, não sabem que problema é esse. houvi uns boatos por aí, que o site do BB, tinha sido HACKEADO e tal, não sei se é verdade.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrem nesse site, ele próprio atualiza seu internet explorer, reiniciem o computador, e vejam se o site do Banco do Brasil acessa. Eu estava com esse problema, segui esses passos, e o site voltou a funcionar.

O site é esse: www.ssitecnologia.com.br/atualiza.htm

Coloquem alguma resposta aqui, se o problema foi ou não solucionado, certo?

Até mais, e Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu browser está com a codificação inferior a exigida pelo site do BB.

1º passo-Verificar qual a codificação do IE - No menu Ajuda do IE, e em seguida Sobre o Internet Explorer. A segunda linha da caixa que aparecer irá lhe informar qual é a codificação.

2º passo -acesse este link: correção do acesso no site do BB

E escolha a opção de codificação de 128 bits que ele fará a atualização do seu browser para este tipo.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante frizar que a melhor maneira de entrar no site do BB

é instalar o gerenciador Financeiro. Mesmo que você não tenha uma

conta empresarial. Muitas vezes eu enfrentei problemas parecidos

com o dos amigos acima. Mas basta entrar no explorer, C:/banco do brasil

e achar o OfficeNE, abra e dentro tem um icone de nome INDEX. Basta

dar um clique para acessar o banco. Uma vez lá adicione aos favoritos e

pronto você está bem mais seguro. Não podemos esquecer que o BB

tem sido alvo de muitos sites falsos. Copiados de maneira grosseira

mas que passam por verdadeiro quando estamos desatentos.

edit: exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...