Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oswaldoagro

RESOLVIDO CALCULO DE DIAS

Posts recomendados

Boa tarde turma, 

Estou com um problema e não consigo resolver de forma alguma.

Na minha tabela, tenho a data q uma obra foi finalizada, nessa mesma tabela eu preciso ter a data que irei fazer a 1 visita após a execução, que são sempre 25 dias após a obra concluida. e tenho um campo onde eu quero saber há quantos dias faz que eu conclui a obra, para eu saber quando entrar em contato com o cliente, para saber se tudo ocorre bem, etc...

porém eu não consigo deixar os campos em branco, para que toda vez que eu colocar um cliente e a data de termino ele já faça tudo isso automatico, acontece que o excel gera outro numero e não copia essa formula! não sei o que fazer mais!

segue o arquivo para vocês darem uma olhada!

TESTE.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Copie e cole a fórmula abaixo na célula N14 e arraste para as demais linhas da coluna.

=SE(OU(H14="";K14="");"";SOMA(H14+25))

Se a resposta foi útil, clique em Curtir.

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO! DEU CERTO AQUI!

Patropi, aproveitando sua ajuda, nessa tabela para inserir imagem, eu gostaria que a imagem fosse redimensionada para toda a área que está com a borba, porém não consigo achar uma formula para isso, ela sempre fica pequena dentro apenas da célula que eu coloquei!!

teria algum comando na macro para eu editar?

Segue a planilha, obrigado pela atenção mais uma vez!

ORÇAMENTOS.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Oswaldo

Para manter a boa organização do fórum, procure não postar mais de uma dúvida no mesmo tópico.

Você já tem um tópico sobre o assunto e o Osvaldomp  pediu mais detalhes, mas você não retornou com todas as informações.

Depois que você ler eu vou apagar esta mensagem e a parte da tua mensagem que trata da outra dúvida.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!