Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nightwish

Pintando Um Monitor

Recommended Posts

E aí galera, é a primeira vez, q posto nessa área do Forum, como o assunto é Monitor, vim parar aqui beleza, o problema é o seguinte:

estou pensando em pintar meu Monitor samsung Sincmaster 550 de preto, então queria saber se eu mesmo posso desmontá-lo, para tirar a carcaça à ser pintada ou devo levá-lo numa loja especializada p os carinhas fazerem isso para mim, quer dizer tem problema em eu mesmo desmontá-lo, tem risco de eu esculhambar meu Monitor? :wacko:

Aguardo ajuda

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem risco de você encostar em alguma coisa dentro do monitor, tomar e tomar um choque que se não me engano pode até ser fatal (mesmo desligado).

Leve numa especializada acho melhor.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pode ser perigoso, monitores e aparelhos de TV possuem componentes que armazenam energia, mesmo desligados. Portante se você não possui experiencia, leve para alguem espacializado fazer o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei a dica no outro tópico mas diria o seguinte. Nem é o problema de dar choque, pois isto é fácil de resolver. O que pega mesmo será a dificuldade para desmontar tudo e depois ter que refazer....

E para quem nunca abriu um gabinete de monitor e acha que é bem simples desmontar tudo....experimente e veja o trabalhão que dá. Boa sorte.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

falou galera, logicamente vou seguir o conselho de vocês e vou levar num local especializado p fazer isso OK B)

valeu pela ajuda aí :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pou galera mudando de angulo, teria como eu pintar esse monitor sem desmontá-lo, somente cobrindo as partes c algum tipo de plástico, sei lá!

Tô aberto a opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nightwish@10 jul 2004, 09:27

Pou galera mudando de angulo, teria como eu pintar esse monitor sem desmontá-lo, somente cobrindo as partes c algum tipo de plástico, sei lá!

Tô aberto a opiniões

Acho que dessa maneira não ficaria muito bom, tem muitos detalhos pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente naummtem como, por causa principalmente dos furinhos para ventilação!

Bom falou galera vou v o q faço por aqui OK B)

Abração :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, voltando ao assunto de meu Monitor, já está praticamente certo deu pintar ele esse fim de semana, então estava pensando, eu vou colocar ele numa loja de Info para desmontá-lo, mas me veio a dúvida, será q tem alguma pssibilidade de os caras trocarem componentes de meu monitor lá, tipo de outro monitor pior, sei-la me due essa curiosidade!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais