Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patoph

Gravando Dvd, Muitas Duvidas

Recommended Posts

Pessoal, eu sou novato aqui nessa parte do forum, e estou pensando em comprar um aparelho para gravar DVD, mais gostaria de esclarecer duvidas para não me arrepender depois.

1- Existem muitos programas q fazem a copia de um DVD, mais eu gostaria de saber a qualidade é exatamente igual a de um dvd?

2- li o tutorial acima nessa parte do forum e vi q c usa um programa para diminuir o arquivo ripado do dvd para q use somente um CD. existe a possibilidade de c "cortar" o filme em dois e manter a mesma qualidade do cd, não sei c haveria necessidade disso.

3- normalmente c grava os menus, legendas e extras do dvd, ou normalmente c grava só o filme??

possuo muitas duvidas mais no momento não lembro de mais nenhuma

valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Existem muitos programas q fazem a copia de um DVD, mais eu gostaria de saber a qualidade é exatamente igual a de um dvd?

Não, mas a queda de qualidade é quase imperceptível, dependendo do programa de compressão usado.

2- li o tutorial acima nessa parte do forum e vi q c usa um programa para diminuir o arquivo ripado do dvd para q use somente um CD. existe a possibilidade de c "cortar" o filme em dois e manter a mesma qualidade do cd, não sei c haveria necessidade disso

É possível, mas você perde a funcionalidade dos menus. Eles não vão funcionar no 2º disco.

3- normalmente c grava os menus, legendas e extras do dvd, ou normalmente c grava só o filme??

Depende do que você quer. É óbvio que se você gravar só o filme, a qualidade do filme vai ser maior.

Eu prefiro gravar todo o DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço para copiar um dvd de locadora( protected disc)??

qual é o melhor programa para fazer isso??

obs: sou novato nesta area.

valeu galera

falou :tantan::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro patoph,