Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um pc aqui e queria trocar a placa de video. Eu queria saber qual placa de video conseguiria ter a potencia pra rodar jogos da nova geraçao, pelo menos no minimo de forma suave. Ou se eu teria q trocar o processador tambem e tal.

Config:

processador:  Intel® Core i5 CPU 650 @3.20GHz  3.20GHz

placa de video : NVIDIA GeForce 8500 GT

Windows 7 32 Bits

RAM: 4.00 gigas

então... tem como eu trocar a placa de video(se sim, qual placa) para que esses novos jogos rodem no meu pc? Nao precisa rodar no ultra nao, pelo menos no medio pro low.

Grato.

Postado

Quanto pensa em gastar? Qual modelo específico da sua fonte? Se pensa em jogar é bom pensar também em mais 4GB de memória.

Ja fui muito atualizado com placa e tal, mas to meio por fora no momento, nao faco menor ideia de quanto custa as placas de video e nao sei ainda quanto pretento gastar.

Quanto ao modelo de fonte especifico...desculpe, mas o que é isso exatamente? A marca da placa que quero comprar? tava pensando em GTx se for isso que esteja falando

• Moderador
Postado

O que a gente precisa saber é o modelo da sua fonte de alimentação, que fornece energia ao seu PC. Se ela não for de qualidade, vai precisar trocar, caso contrário ela pode queimar a sua placa de vídeo nova.

Se não sabe quanto pode gastar, fica difícil. A gente pode te recomendar tanto placas de R$ 200 como placas de R$ 5000.

Postado

Vixe, nao lembro, acho q tenho q abrir a CPU pra ver.. Depois eu faço isso e te falo, mas suponhemos que ela seja potente e que aguente. E com R$300, o que eu conseguiria? E com R$500 - R$600 ?

• Moderador
Postado
Postado

Eita, a fonte nao rodaria nem gtx 650?

Não temos como confirmar a origem da fonte (ela nem tem marca), pra atestar a qualidade dela.. Jogar uma placa de vídeo aí, seria loteria..

A GTX 650 tem um consumo baixo, mas é no mínimo temeroso, adicionar ela aí..

Postado

se for pra rodar os games dessa geração pode ser uma GTX 650 já apresentada ou uma r7 260x ou uma GTX 750 tem um consumo bem baixo http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2753-kr bom mas para isso é como o pessoal disse acima precisamos saber qual é sua fonte e quantos watts ela entrega e nunca compre fonte genéricas sempre opte por fonte com selos 80 plus mas nem todas com 80plus são confiáveis.

Postado

Tendi, nao vou torcar minha placa de video enquanto nao comprar outra fonte. Achava que a gtx 650 tava melhorzinha ein. Meu outro pc rodou assasin screed black flag quase no maximo num i3 geforce 9800 haha. Mas valeu pela ajuda, vou ver o que vou fazer, tambem e bom por mais 4 gigas de ram... Valeu ai vou ver o que arrumo

Enfim  grato ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!