Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Olá pessoal, avaliem este site q estou criando. Sugestões são juito bem vinda. valeu.

http://www.infonet.com.br/wenderson/lay.jpg

Ficou bom, o esquema de cores tá legal, só aumenta um pouco a fonte do título daquelas noticias, e o topo é que precisa de mais atenção. Aquela cor la em gradiente ficou vazia saca?

Tenta colocar uma textura com linhas na diagonal, você faz no fireworks com 1 clique e coloque com fade de baixo ou em cima. Sabe aquela escultura da mulher chega mais para a direita e centraliza o titulo, se ficar bom pega umas fotos e deixa elas com o gradioente bem discreto. Bom mas do geral tá muito bom.

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srenda, o site tem objetivo legal, gostei da ideia.

Agora avaliando O SITE:

Design:

Tá legal, dá um ar de portal, só uns detalhes que deveria prestar atenção. Como o banner por exemplo, aquela sombra interna não precisava estar ali. :joia:

Tome cuidado com as propagandas, escolha outro lugar, elas estão chamando mais atenção que o conteúdo.

Centraliza que vai melhorar muito, muito mesmo!

Code:

Sinto muito mas esta muito ruim :blink: :

Sem DTD, tags em maiúsculas, layout em tabela! Horrível, acho que nem vi CSS por ali :naonao:

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, gostaria de perdir-lhes que avaliem este trabalho.

O site:

http://www.csscbmdf.com.br/web/index.php

Ainda esta em um endereço temporário, até porque ainda não esta pronto, assim que eu ativar o dominío dele eu aviso aqui.

Um grande abraço a todos.

Opa! Cara está de parabéns! O Código está perfeito! Não misturou, sem tabelas, CSS bem usado, é isso aeww!

Quanto ao design gostei muito também, só não gostei da letra usada no topo. Mais de resto, ah, pra ficar perfeito alinhe um pouco o logo com o titulo e subtitulo. Tá muito bom mesmo! Parabéns :palmas:

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho um certo problema com tipografia brother hehe (não sou designe, só brinco um pouco, mas pretendo arrumar o topo sim, este não me agrada muito.

Obrigado pelo elogio, hoje eu fiz o meu formulário para contato, da uma olhada lá depois.

Um grande abraço e um feliz ano novo ai pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...